Técnicas de Micropigmentação:

Micropigmentação de Sobrancelhas:

 

Micropigmentação de Sobrancelhas é uma técnica hiper-realista que consiste em trazer a naturalidade dos fios desenhados com pigmento.

Segue a linha natural da sobrancelha do cliente, dificultando a distinção entre pêlos naturais e os desenhados. Este processo de Micropigmentação de Sobrancelhas cria um efeito realista, transmitindo naturalidade.

A Micropigmentação de sobrancelhas também possibilita sobrancelhas mais marcadas e definidas, caso seja o objetivo do cliente.

Lembrando que este procedimento não é uma tatuagem.

A técnica de Micropigmentação de sobrancelhas, aparelho, pigmento e material utilizado são diferentes.

Trata-se de um procedimento semi definitivo, onde atingimos apenas a camada superficial da pele.

A durabilidade da Micropigmentação de sobrancelhas em média é de um a dois anos, o tempo de duração depende de cliente para cliente de acordo com o tipo de pele, cuidados pós-procedimento ou tratamentos realizados como peeling entre outros.

WhatsApp Image 2021-02-03 at 18.12.04.jp
WhatsApp Image 2021-02-03 at 18.12.04 (1
WhatsApp Image 2021-02-03 at 18.12.05.jp

Correção de Sobrancelhas:

 

É cada vez mais comum encontrar pessoas com procedimentos de micropigmentação cujo resultado não saiu como esperado. Seja porque o formato ficou torto, ou porque o desenho não harmonizou com o rosto, ou ainda pela cor do pigmento que ficou muito forte ou se alterou com o tempo. O procedimento de despigmentação remove os pigmentos aplicados na pele, possibilitando a reabilitação de uma nova sobrancelha, ou a remoção de pequenas tatuagens.

Após avaliação pessoal , indicamos a melhor técnica a ser utilizada de acordo com cada caso.

Trabalhamos com despigmentação ácidos, salina e também com Jato de Plasma (eletrocautério).

Também trabalhamos com Laser Diodo, uma técnica mais moderna e segura , além de mais atual no mercado de laser.

WhatsApp Image 2021-02-27 at 15.29.35 (6
WhatsApp Image 2021-02-27 at 15.29.35 (5
WhatsApp Image 2021-02-27 at 15.29.35 (4

Micropigmentação Labial:

 

Toda mulher gosta de se produzir e fazer uma make para sair de casa, seja para ir ao trabalho ou à alguma ocasião especial. O principal objetivo sempre é fazer uma maquiagem maravilhosa, mas que o procedimento não leve tanto tempo, uma vez que, para muitas delas, a vida é bastante agitada e a pausa para a produção pode acabar atrapalhando. E para facilitar o dia a dia feminino, foi desenvolvida a técnica de micropigmentação dos lábios

A técnica também possui o objetivo de realçar a beleza dos lábios e deixar uma boca com uma cor única e com um aspecto mais saudável. O procedimento é capaz de substituir batom, lip tints evitando assim qualquer tipo de borrado, com retoque somente a cada ano.

O procedimento é realizado com o auxílio de um aparelho que implementa o pigmento na linha dos lábios e também para preenchimento dos lábios, denominado como dermógrafo. As cores costumam variar, principalmente por depender do tom da pele e desejo de cada pessoa. Espessura e comprimento também variam, pois são infinitas possibilidades.

A micropigmentação dos lábios concede uma aparência bastante natural e geralmente fica até mais delicada do que a maquiagem tradicional. Ambos os processos, tanto a make comum quanto a micropigmentação possuem algumas diferenças, mas o efeito corado dos lábios é inigualável.

WhatsApp Image 2020-07-26 at 23.43.07.jp
WhatsApp Image 2020-07-26 at 23.43.09.jp

Micropuntura para Estrias e Rugas:

  

As Estrias são um verdadeiro pesadelo para as mulheres. Porém, existem tratamentos que podem amenizar seu aspecto deixando-as menos aparentes.

A micropuntura é um procedimento estético que consiste em estimular a pele através de um aparelho chamado dermógrafo.

Essa técnica também pode ser utilizada para o tratamento de rugas e marcas de expressão, mas os resultados da micropuntura para estrias costumam ser tão satisfatórios que o procedimento tem sido mais facilmente associado ao tratamento destas cicatrizes.

Cada estria/ruga é trabalhada individualmente com este equipamento, a fim de estimular o organismo a entender que aquela é uma área do corpo que deve ser regenerada, reconhecendo nela um processo inflamatório que necessita ser cicatrizado.

Desta forma, o organismo envia nutrientes como o colágeno e a melanina para a área afetada, com o objetivo de restaurar a pele. Também é utilizado um fluido de colágeno diretamente nas estrias, o que melhora a elasticidade, a firmeza e a hidratação da pele.

A duração do tratamento varia de acordo com a resposta e metabolismo de cada indivíduo.

Como a micropuntura para estrias depende da resposta do corpo e cicatrização da área trabalhada, deve haver um intervalo de 15 dias entre sessões.
O procedimento é indicado tanto para estrias vermelhas (em fase aguda) e brancas (mais antigas).

É importante salientar que a micropuntura não remove as estrias e sim as deixa mais suaves, amenizando seu aspecto de relevo e coloração, deixando-as menos visíveis na pele.

çldkporhjdethl_edited.jpg
ESTRIASBUMBUMJESSICA_edited.jpg
bdsogkn´dpkgn_edited.jpg

Tricopigmentação Capilar:

 

A Micropigmentação Capilar é um procedimento estético, não cirúrgico, feito para a correção do visual da calvície com a aplicação de pigmentos.

Os pigmentos são idênticos aos folículos capilares e acabam se misturando aos naturais. A aparência é de cabeça cheia. A Micropigmentação Capilar pode corrigir todos os casos de calvície, cicatrizes, alopecia e falhas.

O procedimento pode ser realizado por homens e mulheres, a durabilidade da Tricopigmentação Capilar é de até 05 anos.

Os cuidados após os procedimentos são simples e não requer a utilização de pomadas e medicamentos.

CAPILARFEMININO_edited.jpg
cabela willian_edited.jpg
~pooguçu~poi]pok_edited.jpg
CA´PLAUYGFSWJE_edited.jpg
capilar_roberto_cabeça_edited.jpg
capilar cicatriz_edited.jpg

Micropigmentação Paramédica:

 

A micropigmentação da aréola e do mamilo muitas vezes é a etapa final após a reconstrução da mama em mulheres que se submeteram a mastectomia. A aréola e o mamilo podem ser completamente recriados usando uma técnica de tatuagem paramédica.

Este procedimento é realizado para dar uma cor de aspecto natural à aréola e ao mamilo na mama restaurada cirurgicamente. Nos casos onde o mamilo não foi restituído, a técnica de efeito 3D pode ser criada enfatizando um mamilo sobressalente.

A mesma técnica pode ser utilizada para a camuflagem de cicatrizes,vitiligo, manchas acrômicas, na aréola ou apenas para melhorá-las cosmeticamente, alcançando uma forma mais simétrica e com melhor definição, ou até mesmo aumentar em casos das aréolas serem muito pequenas. Estes procedimentos paramédicos de restauração permanente da mama são nada mais que um milagre da área médica.

A pigmentação permanente da aréola e do mamilo emprega a micropigmentação como forma de restaurar a beleza natural de seus seios para que você possa recuperar a confiança em sua feminilidade. Promovendo não apenas alterações cosméticas e sim benefícios emocionais, físicos e de relacionamento.

Uma sessão de micropigmentação normalmente leva em torno de 3 horas. O procedimento pode precisar ser feito mais de uma vez para dar um melhor resultado. Tem durabilidade média de 18 meses a dois anos. Geralmente o mamilo oposto também é pigmentado para garantir a maior similaridade entre as duas mamas.

Cópia de design de micro.png
Cópia de design de micro (2).png
Cópia de design de micro (4).png